terça-feira, 23 de julho de 2013

Escola da Magistratura do RN conclui processo seletivo para Programa de Residência Judicial

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) concluiu o processo seletivo para a 1ª Turma do Programa de Residência Judicial, Pós-Graduação Lato Sensu. 

Aula Inaugural terá Dalmo Dallari
Dos 88 candidatos considerados aptos a realizar a 2ª Etapa do processo, 76 se classificaram para as 40 vagas existentes. O número total de homologados para fazer a prova da 1ª etapa foi de 250 candidatos.

O período de matrícula dos classificados começa nesta terça-feira (23) e vai até sexta-feira (26). As matrículas devem ser feitas no Núcleo de Pós-Graduação em Direito da UFRN, no horário das 8h às 12h. 

Segundo a chefe de Divisão Pedagógica da Escola, Sara Andrade, os pedidos de matrícula ainda serão analisados e homologados pelo Colegiado do Programa de Residência Judicial, que divulgará a lista de matriculas aceitas até as 21h do dia 26 de julho. 

As vagas remanescentes serão preenchidas pelos suplentes, na ordem de sua classificação, nos dias 29 e 30 de julho de 2013.

Na próxima segunda-feira (29) acontece a Aula Inaugural do Programa de Residência Judicial, ministrada pelo jurista Dalmo Dalari, no Auditório da Esmarn, às 19h, falando sobre o tema "Desafios da Magistratura Brasileira: perspectivas sobre sua função instrumental, política e simbólica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário