segunda-feira, 29 de julho de 2013

Natal: Aniversário da TV Universitária tem Velha Guarda da Portela no Teatro Riachuelo

A TV Universitária comemora 40 anos de existência com show da Velha Guarda da Portela no Teatro Riachuelo, no shopping Midway Mall, principal centro comercial de Natal.

O show comemorativo acontece nesta quarta-feira (31), às 19h, e terá também as apresentações do Candeeiro Jazz e do Quarteto Linha (com participação de Liz Nôga).
Velha Guarda da Portela
A TV Universitária é um veículo de comunicação vinculado a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e é sintonizada pelo Canal 5 (sinal aberto).

Hoje mais voltada para o público acadêmico, a TV Universitária já teve grande audiência em Natal com programas que marcaram época, como o de Carlos Alberto, e cobertura jornalística opinativa de alto padrão de qualidade, sob o comando do jornalista Luiz Lobo.

O show comemorativo tem o patrocínio da Unimed Natal e da Prefeitura de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, de incentivo a Cultura.

De acordo com informações da produtora do evento, Green Point, serão distribuídos 693 ingressos ao público em geral; 141 ingressos para escolas públicas, escolas de samba e projetos sociais; 141 ingressos à Prefeitura de Natal; 141 ingressos à Unimed Natal (patrocinadora); 250 ingressos à UFRN; 84 ingressos cativos ao Teatro Riachuelo; e 50 ingressos ao proponente e à imprensa (incluindo os artistas). 

Dos ingressos destinados ao público em geral, 100 (cem) ingressos serão distribuídos antecipadamente na Comunica, no Campus da UFRN, a partir das 9h da terça-feira (30). Os 593 (quinhentos e noventa e três) ingressos restantes dessa quota serão distribuídos na entrada do Teatro Riachuelo, no dia do show, a partir das 18h.

Os ingressos terão validade até as 20h. Depois desse horário, o público da lista de espera, que será feira após a distribuição de todos os ingresso, começará a entrar no Teatro Riachuelo, até que se esgotem os lugares disponíveis.

O show de aniversário da TV Universitária deverá assistidos por 1.500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário