quarta-feira, 31 de julho de 2013

Natal: Fecomércio entrega a comenda Mérito Jessé Freire 2013

Os homenageados do Mérito Jessé Freire 2013
Matéria atualizada às 11h16 desta sexta-feira (02).

A mais importante comenda empresarial do Rio Grande do Norte, o Mérito Jessé Freire, foi entregue na noite de quinta-feira (1º), em solenidade no Boulevard Recepções, em Natal.

A comenda Mérito Jessé Freire, iniciativa do Sistema Fecomércio RN, edição 2013, foi entregue aos empresários Marcelo Alecrim, José Geraldo Medeiros, Caio Fernandes, George Costa e Glauber Gentil.

O troféu tem o objetivo de consagrar e reconhecer o trabalho de empresários do setor de Comércio, Serviços e Turismo do RN. 

O Mérito, já em sua 10ª edição, é entregue anualmente a empresários que atuam no mercado local, escolhidos pelo desempenho pela diretoria da Fecomércio RN.

Este ano, o prêmio de "Jovem Empreendedor" foi conquistado pelo empresário Glauber Gentil, diretor da holding Gentil Negócios. O prêmio para "Empreendedor do Ano - Turismo" ficou com o empresário George Costa, da empresa Luck Receptivos e presidente do Natal Convention Bureau. 

Na categoria "Empreendedor do Ano - Serviços", o prêmio foi conquistado pelo empresário Caio Fernandes, da Imobiliária Caio Fernandes. Na categoria"Empreendedor do Ano - Comércio", o Mérito agracia o empresário Marcelo Alecrim, presidente da Alesat Combustíveis. O escolhido na categoria "Experiência Empresarial" foi o empresário Geraldo Medeiros, da rede de supermercados Nordestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário