A Fundação José Augusto e a Secretaria de Cultura do RN estão promovendo Oficina de capacitação em Figurino para profissionais e diretores de Arte do Estado.
![]() |
Bia Salgado |
A oficina será ministrada por Bia Salgado (RJ) e acontecerá na Pinacoteca do Estado, bairro de Cidade Alta, em Natal, desta terça-feira (02) à sexta-feira (05), no horário das 18 às 22h.
A oficina de capacitação em Maquiagem, que será ministrada por Cláudia Cruz (RJ) acontecerá de 26 a 28 deste mês, também na Pinacoteca do Estado.
As duas oficinas fazem parte do curso "O Olhar Artístico Cinematográfico". Já foram concluídas duas oficinas do curso - Direção de Arte, com Clóvis Bueno (SP); e Direção de Fotografia, com Carlos Elbert (SP). A oficina Direção de Arte aconteceu no período de 17 a 21 de junho, e a de Direção de Fotografia, no período de 28 a 30 de junho.
O curso ofereceu 40 vagas, divididas em 10 para cada modalidade. Segundo a Fundação José Augusto, 80 profissionais se inscreveram.
0 Comentários