sábado, 27 de julho de 2013

Natal: Prefeitura procura resolver problema de escuridão nas ruas da cidade

Por Francisco Epaminondas (Chico Lopes)

Numa rápida passagem pelas ruas de Natal, mesmo em artérias de importância turística como o Calçadão de Ponta Negra, dá pra se notar a grande ausência de iluminação pública.

Call Center de serviço público
Segundo informações da Prefeitura de Natal, o serviço de manutenção da iluminação pública, de sua responsabilidade, foi paralisado no dia 31 de abril (só que simplesmente não existe dia 31 de abril), com o encerramento do contrato existente.

No mesmo comunicado, datado da sexta-feira (26 de julho), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) anuncia o retorno da manutenção da iluminação da cidade. Informa que é um contrato emergencial com vigência de 90 dias e que garante também o atendimento da população via Call Center.

A Semsur diz que contará com uma infraestrutura de 10 carros, com equipamentos sky e caminhões muncks, e equipes de profissionais atuando nos três turnos. A ordem é tirar o quadro de escuridão que reina na quatro regiões de Natal.

O atendimento à população que queira solicitar a troca de lâmpadas será feito e através do 0800-281-8980. A ligação para o Call Center é gratuita e o funcionamento da central será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em outras palavras, atendimento de serviço público e de funcionário público. Escuridão no final de semana terá que esperar pela rotina de serviço público, pelos chamados dias úteis.

Um comentário:

  1. Falta de respeito com a população que paga seus impostos, lampada queimada no poste nº BO 442, Rua Frei Agostinho de Jesus em frente ao nº 136, conjunto pajuçara II, bairro pajuçara, nesta a lampada encontra-se queimada e ninguém atende as ligações só faz dizer que as(o) atendentes estão ocupados, eu acho uma grande mentira ou os atendentes estavam dormindo, ás 23:45 HS

    ResponderExcluir