sexta-feira, 5 de julho de 2013

Natal: Salão Rota 101 reúne empresários e profissionais do turismo do Nordeste

O Salão Rota 101 Nordeste está reunindo na Centro de Convenções de Natal, em Ponta Negra, empresários e profissionais da atividade turística de toda a região. O evento, iniciado na quinta-feira (05) será encerrado na noite desta sexta-feira (05).
Garibaldi Filho no Salão Rota 101

O salão Rota 101 Nordeste tem 128 estandes e a presença efetiva dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Paraíba (estados cortados pela estrada BR 101).

A programação de hoje tem às 15h - palestra "Anseditur Metas e Propostas", com Cláudia Pessoa, secretária de Turismo de Maceió; às 15h30 - "Pernambuco: Turismo como polo de desenvolvimento", com Alberto Reitosa, secretário de Turismo de Pernambuco; 16h - "Turismo de Gramado: antes e depois do Natal Luz", com Jaime Schaumlloffel, empresário de Gramado e um dos criadores do Natal Luz; 16h30 - "Novas diretrizes do Projeto de Regionalização do Turismo", com Vinícius Lummertz, secretário nacional de Política de Turismo.

O Salão Rota 101 Nordeste está sendo organizado em Natal pelos empresários Antônio Roberto Rocha, Gustavo Porpino e Neiwaldo Guedes, com o apoio da Secretaria de Turismo do RN.

Presente ao Salão Rota 101, o ministro da Previdência, norteriograndense Garibaldi Filho, ressaltou a importância da iniciativa. "O nordestino não conhece sua região. Ações como essa precisam ser incentivadas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário