terça-feira, 23 de julho de 2013

Natal:Espetáculo Viva L'opera no Teatro Alberto Maranhão nesta quarta-feira (24)

Camerata de Vozes do RN produz Viva L'opera
As cantoras Alzeny Nelo, Angela Maria e Nazaré Rocha, conduzem o espetáculo Viva L'opera nesta quarta-feira (24), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão, bairro da Ribeira, em Natal.

O espetáculo Viva L’opera é uma produção da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, coral regido pelo Padre Pedro Ferreira. 

Terá também a participação dos pianistas Marluze Romano, Guilherme Rodrigues e Igara Cabral, dos bailarinos Arcanjo Diego, Júlia Vasques e Thazio Menezes, e do coral In Versão Vocal. 

Serão executadas árias de óperas consagradas como Carmen e La Boheme.

Os ingressos custam R$ 20,00 (no Teatro Alberto Maranhão), e R$ 10,00 (meia entrada). Toda a renda gerada com o show Viva L’opera será revertida para a viagem que o grupo faz em setembro para uma série de apresentações na Holanda e Alemanha.

Participam da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte 35 cantores, profissionais e amadores, entre eles as sopranos Alzeny e Angela – duas das três vozes do Viva L’opera. A preparação vocal fica por parte da soprano Alzeny Nelo e a direção musical e regência são do Padre Pedro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário