quarta-feira, 24 de julho de 2013

RN: Ufersa tem 796 vagas para estudantes portadores de diplomas

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está disponibilizando 796 vagas para estudantes portadores de diplomas de nível superior em cursos de graduação no segundo semestre deste ano. As inscrições começaram na segunda-feira (22) e prosseguem até sexta-feira (26).

796 vagas para quem tem  diploma
Para concorrer às vagas o candidato deve possuir diploma de graduação em área afim ao curso pretendido. A seleção será por meio da prova de seleção para portadores de diploma, que acontecerá no dia 04 de agosto às 8h.

Os candidatos devem entregar a seguinte documentação: Requerimento encaminhado à Divisão de Registro Escolar; Cópia do CPF; Cópia do RG; Cópia do Diploma do curso de Graduação e Cópia do Histórico Acadêmico, no setor de protocolo, que fica localizado no prédio Rosadão, campus leste Mossoró, nos horários de 08h às 11h e das 14h às 16h. 

Estão sendo ofertadas 796 vagas divididas entre 23 possibilidades de cursos, habilitações, campus, turno e Ensino a Distância. O Campus central da Ufersa, em Mossoró, concentra a maior oferta com 492 vagas; seguida de Angicos, com 163 vagas; Caraúbas 109 e Pau dos Ferros com 32 vagas. 

Os cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia têm o maior número de vagas em aberto. O BCT, Diurno, na Ufersa Mossoró, lidera com 122 vagas; seguido de BCT Noturno (82); BCT, Angicos, 74 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário