quarta-feira, 24 de julho de 2013

UFRN: O cadastro para os candidatos aprovados na 3ª chamada do SiSU tem início nesta quarta-feira (24)

O cadastro para os candidatos aprovados na 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que ocuparão vagas nas graduações da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começa nesta quarta-feira (24) e prossegue até sexta-feira (26), de acordo com o curso.

A matrícula em disciplinas e o cadastramento serão realizados, de forma simultânea e automática, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Reitoria da UFRN, Natal
Os alunos aprovados para Natal e Macaíba deverão se cadastrar das 8h às11h30 e das 13h30 às 17h, na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) localizada no Campus Central da UFRN.

Os estudantes aprovados para Currais Novos e Santa Cruz, farão o cadastramento das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos primeiro e segundo dias; e no terceiro dia, das 8h às 13h. No dia 24, o procedimento será realizado no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó e, nos dias 25 e 26, será na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz.

Os candidatos que irão estudar na capital e em Macaíba, farão a matrícula na manhã do dia 24 de julho, para Ciência e Tecnologia. Na manhã da quinta-feira (25) será a vez de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil. Na tarde da quinta-feira serão feitas as matrículas para Comunicação Social, Gestão de Políticas Públicas, Letras e Pedagogia.

No dia 26, pela manhã, será feito o cadastro para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia. O período da tarde será disponibilizado para a matrícula de retardatários.

Já para Currais Novos e Santa Cruz, no primeiro dia será feito o cadastramento para Letras (Currais Novos); no segundo, para Enfermagem (Santa Cruz. No último dia os retardatários das duas cidades deverão deverão procurar a Facisa para fazerem as matrículas.

Os alunos deverão ir aos locais portando uma cópia legível e autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; da Carteira de Identidade; do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); da prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar; e da Certidão de Quitação Eleitoral.

Os candidatos beneficiados por ação afirmativa também devem levar as devidas comprovações discriminadas no edital do concurso.

O resultado da seleção está disponível no site www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=103891981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário