terça-feira, 27 de agosto de 2013

Caraúbas: Expresso Judiciário vai movimentar mais de 1.600 processos

Lançamento do Expresso Judiciário em Caraúbas
Lançado oficialmente na manhã da segunda-feira (26) no Fórum Advogado Theotônio Neves de Brito, na cidade de Caraúbas, o Expresso Judiciário deverá movimentar nos próximos dois meses mais de 1.600 processo na Comarca.

Os processos serão analisados por equipe formada por 04 juízes e um grupo de servidores do Tribunal de Justiça.

A Comarca de Caraúbas possui hoje um acervo de 2.675 processos. Desse total, serão apreciados 559 processos conclusos para sentença e mais 305 deverão receber decisões.

Já estão agendadas 247 audiências de instrução e conciliação durante a presença do Expresso Judiciário em Caraúbas. Também acontecerá uma sessão do Júri.

O lançamento do programa contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil, e da comunidade de Caraúbas.


O Expresso Judiciário foi lançado nessa segunda-feira na comarca de Caraúbas. O lançamento contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, além de magistrados, autoridades municipais, representantes do Ministério Público, da OAB e de vários segmentos da sociedade local.

Durante os próximos dois meses, mais de 1.600 processos serão analisados pela equipe formada por quatro magistrados e um grupo de servidores do Tribunal de Justiça. 

A comarca possui hoje um acervo de 2.675 processos. Desses, serão apreciados 559 conclusos para sentença deverão e outros 305 deverão ter decisões. Também foram agendadas 247 audiências de instrução ou conciliação, além da realização de uma sessão do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário