quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Justiça do RN: Vara Cível de Currais Novos faz mais de 200 audiências no ano

O juiz da Vara Cível da Comarca de Currais Novos, Marcus Vinícius Pereira Júnior, tem liderado trabalho visando dar rapidez aos processos e atender ao cidadão.

Marcus Vinícius: grandes audiências
Mais de 200 audiências já foram feitas no ano nos municípios vizinhos de Lagoa Nova e Cerro-Corá. Nas audiências são tratados processos que envolvem investigações de paternidade, pensão alimentícia, interdição, divórcios e inspeções judiciais.

Em Lagoa Nova, as audiências acontecem na sede dos Agentes Judiciários de Proteção, e em Cerro-Corá no prédio onde funciona o Conselho Tutelar do município.

Quem não tem questão a discutir na presença do juiz, pode comparecer para tirar dúvidas, a exemplo do que ocorreu na sexta-feira (23), quando a população de Lagoa Nova participou de audiência pública, sobre o aumento de atos infracionais praticados por adolescentes na cidade. O encontro reuniu cerca de mil pessoas. 

A próxima audiência será no dia 25 de outubro, desta vez em Cerro-Corá.

Um comentário:

  1. boa noite,DR,.MARCUS quanto tempo leva mais ou menos pra resolver um divorcio já tem 07 anos que estou separada do meu marido?? boa noite fique com DEUS

    ResponderExcluir