Justiça do RN: Vara Cível de Currais Novos faz mais de 200 audiências no ano

O juiz da Vara Cível da Comarca de Currais Novos, Marcus Vinícius Pereira Júnior, tem liderado trabalho visando dar rapidez aos processos e atender ao cidadão.

Marcus Vinícius: grandes audiências
Mais de 200 audiências já foram feitas no ano nos municípios vizinhos de Lagoa Nova e Cerro-Corá. Nas audiências são tratados processos que envolvem investigações de paternidade, pensão alimentícia, interdição, divórcios e inspeções judiciais.

Em Lagoa Nova, as audiências acontecem na sede dos Agentes Judiciários de Proteção, e em Cerro-Corá no prédio onde funciona o Conselho Tutelar do município.

Quem não tem questão a discutir na presença do juiz, pode comparecer para tirar dúvidas, a exemplo do que ocorreu na sexta-feira (23), quando a população de Lagoa Nova participou de audiência pública, sobre o aumento de atos infracionais praticados por adolescentes na cidade. O encontro reuniu cerca de mil pessoas. 

A próxima audiência será no dia 25 de outubro, desta vez em Cerro-Corá.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. boa noite,DR,.MARCUS quanto tempo leva mais ou menos pra resolver um divorcio já tem 07 anos que estou separada do meu marido?? boa noite fique com DEUS

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)