terça-feira, 20 de agosto de 2013

Natal: Coral da Caern faz apresentação no Teatro de Cultura Popular

Coral "Som das Águas"
O Coral "Som das Águas", da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), se apresenta na manhã desta terça-feira (20), no Teatro de Cultura Popular, ao lado da Fundação José Augusto, bairro do Tirol, Natal.

Antecede a presença do "Som das Águas", às 9h, o espetáculo "Cafeteria", da Escola Estadual Presidente Kennedt, de Parnamirim. A entrada é gratuita.

O Coral "Som das Águas" é formado por 36 funcionários da Caern e dependentes, regido pelo maestro Isak Lucena. O "Som das Águas" tem repertório formado por músicas brasileiras, sacras e da renascença.

A programação no Teatro de Cultura Popular prossegue na manhã desta terça com a comédia "A Cartilha do Trabalhador" encenada por alunos do Cenep (Centro Estadual de Educação Profissional Jessé Pinto
Freire). 

Na tarde, às 14h30, acontece apresentação de dança inspirada na obra de Luiz Gonzaga com alunos da Escola Estadual Maria Depois é a vez da Escola Francisco de Assis, de Lages Pintada, com o espetáculo "Eu, você, Nós, Cidadãos". 

A última apresentação do dia será com Crendices, Superstições e Danças Juninas, pelos alunos da Escola Estadual Professora Herondina Caldas, de Serra Caiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário