sábado, 17 de agosto de 2013

Natal: Estudantes da Casa do Menor Trabalhador irão encenar peça em um dos mais modernos teatros do país

Estudantes da Casa do Menor Trabalhador serão protagonistas no grande teatro
Os estudantes da Casa do Menor Trabalhador irão encenar peça no Teatro Riachuelo, um dos mais modernos do país, nesta quarta-feira (21), às 15h30.

Mais de 50 alunos estarão no palco do Teatro Riachuelo, no shopping Midway Mall, em Natal, para encenar a peça "A Pescadora", baseada na obra do historiador e folclorista Luís da Câmara Cascudo. 

A peça foi escrita  por Maria do Céu de Pontes Moreira, tem consultoria artística e cenografia de João Marcelino, direção de iluminação de Rogério Ferraz, e direção musical de Tércia de Souza.

A entrada no Teatro Riachuelo é gratuita para os alunos de escolas públicas e privadas que se inscreverem solicitando convites através do e-mail apescadora@yahoo.com.br. 

A entrega de ingressos começou na sexta-feira (16) e irá até a terça-feira (20), na bilheteria do Teatro Riachuelo, no horário comercial. A entrega é feita a representantes autorizados pelas escolas onde estudam os alunos interessados, portando duas cópias da lista encaminhada por e-mail.

A peça está inserida no projeto "Lendo, Pintando e Cantando Câmara Cascudo, desenvolvido pela Casa do Menor Trabalhador. Com patrocínio do Hotel Serhs e do Hotel Pestana, através da Lei de Incentivo a Cultura Djalma Maranhão, o projeto está em funcionamento a mais de um ano no contra turno escolar.

A Casa do Menor Trabalhador é uma instituição filantrópica de assistência social, sem fins lucrativos, localizada no bairro do Alecrim, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário