terça-feira, 27 de agosto de 2013

RN: Plano Estadual do Livro e da Leitura será lançado nesta quarta-feira (28)

7º  Encontro do Proler
O Plano Estadual do Livro e da Leitura será lançado nesta quarta-feira (28), às 9h, em solenidade no Auditório Angélica Moura, nas dependências da Secretaria de Educação do RN, no Centro Administrativo, em Natal.

O Plano estabelece metas e estratégias para nortear o desenvolvimento dos programas e ações na área do livro, da leitura, da literatura e das bibliotecas no Rio Grande do Norte.

O coordenador de Desenvolvimento Escolar da Secretaria da Educação, professor Marcos Cleber, informa que aconteceram 12 fóruns regionais no Rio Grande do Norte. "Os fóruns contaram com a participação de professores, leitores, estudantes, especialistas na área, representantes de universidades e entidades interessadas, que aprofundaram a discussão sobre o documento base, para conclusão do texto final”, disse  Marcos Cleber.

O lançamento acontece durante  o 8º Encontro Estadual do Proler. A programação do Encontro tem ainda palestras com os professores Josep Ballester e Noelia Ibarra, da Universidade de Valência (Espanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário