segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Departamento de Filosofia da UFRN e Veddas promovem a 1ª Semana de Direitos Animais

Apresentação do Veddas
O Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o grupo Veddas (Vegetarianismo Ético, Defesa dos Animais e Sociedade) realiza a I Semana de Direitos Animais . 

O evento acontece de 16 a 20 de setembro no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no Campus Central da UFRN, em Natal.

A programação terá palestras e minicursos e serão abordados os temas Ética Animal, Anarquismo, Consumo Consciente e da universidade. Além de Ética Animal, serão abordados os temas Feminismo, Anarquismo e Consumo Consciente.

Na segunda-feira (16), às 19h, no auditório do B do CCHLA, tem a exibição do filme “Samsara”. Na quarta-feira (18), às 19h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, acontece a palestra "Visão abolicionista dos Direitos Animais" com a professora Sonia Felipe, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Na quinta-feira (19), às 18h30, no auditório B do CCHLA, tem o minicurso "Galactolatria - Mau deleite: implicações éticas, ambientais e nutricionais do consumo de leite".

Na sexta-feira (20) às 19h, no auditório B do CCHLA, acontece o encerramento com o Grupo de Estudos "Veganismo e Feminismo.

As inscrições para o minicurso deve ser feita pelo e-mail veddas_rn@veddas.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário