terça-feira, 10 de setembro de 2013

UFRN promove Festival Internacional de Música

Começa nesta terça-feira (10), às 20h, o Festival Internacional da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Martin Ostertag
O Festival acontece no Auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da UFRN, em Natal, nos dias 10, 14, 18, 19, 24 e 25 deste mês. Terá palestras e master classes gratuitos.

O evento traz para Natal professores de referência internacional na Música. Estarão no Festival, Martin Ostertag (Violoncelo), Katrin Melcher (violino, viola), Will Sanders (trompa), Fany Solter (piano), Michael Uhde (piano), Katharina Uhde (piano), e Markus Stange (música contemporânea).

A abertura do Festival, na noite desta terça-feira, tem a apresentação da Orquestra Sinfônica da UFRN com a participação especial dos alemães Michael Uhde (piano) e Catarina Uhde (violino). A distribuição gratuita de ingressos acontece 1 hora antes do evento.

O Festival Internacional da Escola de Música da UFRN é feito em parceria com a MusikHochSchule de Kalrsruhe, da Alemanha. Através da parceria a Escola de Música enviou dois alunos para estudarem em Karlsruhe e recebeu dois alemães, Daniela Filipova e Viktor Jaegle, que se apresentam na edição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário