segunda-feira, 30 de setembro de 2013

IFRN: A César o que é de César e a Rosalba Ciarlini o que é de Rosalba Ciarlini

Dilma e Rosalba
Basta apenas olhar na paisagem real do Rio Grande do Norte para ver o que duas fortes instituições de ensino estão fazendo para o desenvolvimento do Estado e para o progresso do cidadão pelas vias da Educação.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) chegando a todas as partes com o vigor e a imponência da Escola Forte, e o IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) se espalhando por todas as regiões com a oferta de Educação Profissional de alto nível e de cursos superiores.

O IFRN avança mais ainda esta semana com a inauguração de três novos campus no Rio Grande do Norte. Entram em funcionamento os campus de Ceará Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama, com capacidade para atender a 1.200 alunos cada um.

IFRN de Ceará Mirim
Avanço que terá a presença da presidenta Dilma Rousseff na solenidade de inauguração que acontecerá no Campus do IFRN de Ceará Mirim nesta quarta-feira (2), às 11h.

Solenidade que terá também a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Presença natural e legítima por duas razões: Rosalba Ciarlini é a governadora do Estado e é a autora das emendas no Orçamento Federal que garantiram dois dos novos campus do IFRN que estão sendo inaugurados - o de Ceará Mirim e o de São Paulo do Potengi.

Como senadora da República, Rosalba Ciarlini foi a autora de emendas para implantação de vários campus do IFRN em diversas regiões do Rio Grande do Norte.
Documento do Senado comprova autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário