sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Jardim de Piranhas: Concurso "A Mais Bela Voz" no Sertão do RN

Os vencedores do concurso
Os responsáveis pela área cultural da prefeitura de Jardim de Piranhas estão mostrando que mesmo sem gastos estratosféricos com o dinheiro do povo e grandes estruturas dá pra se fazer eventos que repercutam junto a comunidade e fiquem para sempre na memória dos jovens.

O Concurso "A Mais Bela Voz" é algo batido e já foi feito centenas de vezes pelo Brasil afora. Mas, é algo que garante o protagonismo e a criatividade dos jovens. Faz brotar o talento espontâneo e nato, e se perpetua na memória dos jovens e de seus familiares.

Um show com uma grande banda utilizando grande estrutura, o que também foi feito em Jardim de Piranhas,  pode até render comentários positivos a administração municipal nos dias seguintes. Mas, depois cai no esquecimento ou, então, na lembrança da Oposição quando faltar alguma coisa necessária de verdade no atendimento ao povo.

"A Mais Bela Voz" aconteceu dentro da festa da Padroeira do município, Nossa Senhora dos Aflitos.

Na final do concurso "A Mais Bela Voz", na quarta-feira (18), vitória para o cantor José Hilton Fernandes de Araújo, que interpretou a música "Os Amantes", de Daniel. José Hilton ganhou um violãoe vaga para o concurso estadual "A Mais Bela Voz" que acontece este ano em Mossoró.

Macilândia Soares de Oliveira, ficou em segundo lugar com a música "Princípio, Meio e Fim", de Mastruz com Leite, e Sara Roberta Santos da Silva, foi a terceira colocada com a música "Pai, Eu Confiarei", de Bruna Carla.

O concurso "A Mais Bela Voz" lotou durante todas as noites das eliminatórias, e na final, o ginásio de esportes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário