domingo, 8 de setembro de 2013

Jogos Escolares da Juventude: Aumento de fluxo de veículos suspende o Viva Costeira neste domingo (08)

O aumento de fluxo de veículos na Via Costeira, orla marítima de Natal, devido a realização dos Jogos Escolares da Juventude 2013, provocou a suspensão do Projeto Viva Costeira neste domingo (08).

O projeto utiliza uma das faixas da Via Costeira para caminhadas e entretenimento do natalense nas tardes de domingo. É projeto promovido e orientado para Secretaria de Turismo do RN.

Atenções voltadas para os Jogos
Os Jogos Escolares da Juventude 2013, Categoria de 12 a 14 anos, mobilizam mais de 5.000 atletas das delegações dos 26 estados, mais o Distrito Federal e de Natal, cidade anfitriã. A quase totalidade desses 5.000 atletas está hospedada em hotéis da Via Costeira ou em suas proximidades.

Também na Via Costeira, mais precisamente no Centro de Convenções de Natal, estão localizados o Centro de Convivência e o comando do Comitê Organizador dos Jogos.

Os Jogos Escolares da Juventude, iniciados na quinta-feira (05), prosseguirão até o dia 14 deste mês, em Natal.

Os Jogos são promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o apoio do Ministério do Esporte e do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria do Esporte e do Lazer.

Outro evento

O Centro de Convenções de Natal, neste domingo, também sedia o evento "Brasil Mostra Brasil", aumentando ainda mais o fluxo da Via Costeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário