quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jogos Escolares da Juventude: Secretaria de Saúde do RN garante logística para atendimento de urgência

Ginásio Nélio Dias: Jogos terão logística de atendimento
Os Jogos Escolares da Juventude de Natal terão estrutura especial para atendimento de urgência e emergência. A Secretaria de Saúde do RN está com a logística organizada para o atendimento às situações de emergência durante os Jogos que serão abertos na tarde/noite desta quinta-feira (05) e prosseguem até o dia 14 deste mês.

A logística para atendimento na área de Saúde contará com ambulâncias nos locais de competições, hospitais de referência, e uma articulação direta com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Natal.

Os Jogos Escolares da Juventude, Categoria de 12 a 14 anos, são considerados o maior evento do Esporte Escolar do Brasil e da América Latina. Estarão disputando a etapa final em Natal cerca de 5.000 atletas dos 26 estados, mais o Distrito Federal e a cidade anfitriã, Natal.

A delegação do Rio Grande do Norte conta com 159 atletas e estará disputando todas as 13 modalidades dos Jogos.

Os Jogos Escolares da Juventude são promovidos e organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) em parceria com o Governo do RN, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, e Ministério do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário