quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mossoró: Novo reitor da UERN anuncia sua equipe de gestão

O Reitor eleito e nomeado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, anunciou nesta semana a nova equipe de gestão para os próximos 04 anos. Pedro Fernandes Ribeiro Neto tem como vice-reitor eleito e nomeado, Aldo Gondim Fernandes.
Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto
A solenidade de Posse de Pedro Fernandes e Aldo Gondim ocorrerá no dia 28 de setembro, durante a Assembleia Universitária de 45º aniversário da UERN, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 19h.
A equipe que irá comandar os destinos da UFRN nos próximos quatro anos é formada por: Pedro Fernandes Ribeiro Neto (Reitor), Aldo Gondim Fernandes (vice-reitor), Iata Anderson Fernandes (Pró-Reitor de Administração), Wogelsanger Oliveira Pereira (Pró-Reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças), Inessa da Mota Linhares Vasconcelos (Pró-Reitora de Ensino de Graduação), João Maria Soares (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação), Etevaldo Almeida Silva (Pró-Reitor de Extensão) e Lúcia Musmée Fernandes Pedrosa de Lima (Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário