sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Natal: UFRN abre inscrições para o Festival Universitário da Canção 2013

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou edital na quarta-feira (18) abrindo as inscrições para o Festival Universitário da Canção 2013.

As inscrições são gratuitas e irão até o dia 11 de outubro, na Coordenação das Residências Universitárias no prédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Campus Central da UFRN, em Natal, no horário das 14h às 17h30.

Festival Universitário da Canção
Os interessados precisam ter uma canção inédita, em português, de autoria própria, de qualquer estilo musical. Os alunos devem estar com a matrícula ativa e a comprovação de inscrição em disciplinas no período atual em sua instituição de ensino.

Além da comprovação de matrícula, os interessados devem apresentar um CD contendo a gravação da música em formato WAV ou MP3 e um arquivo de texto com as letras e as cifras.

O Festival Universitário da Canção acontece de 15 a 17 de outubro, na Praça Cívica do Campus da UFRN, em Natal, com apresentações ao vivo dos finalistas. 

O regulamento completo está disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações pelo telefone 9474-6700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário