sábado, 21 de setembro de 2013

Rede Estácio de ensino promove Semana de Responsabilidade Social em Natal

A 1ª Semana de Responsabilidade Social promovida pela Rede Estácio de ensino está sendo concluída neste sábado (21) com a execução de várias atividades na cidade de Natal.

Estão acontecendo oficinas, ações culturais, palestras, apresentações, arrecadações de alimentos e atendimentos jurídicos. Estão em ação alunos de diversos cursos das unidades da Rede Estácio da Zona Norte, Avenida Roberto Freire, e Avenida Alexandrino.

Ação Social em Felipe Camarão (2012)
As ações da Estácio Zona Norte tiveram atendimento jurídico durante a semana no Shopping Estação, no bairro do Potengi. Na manhã deste sábado (21) aconteceram atividades educativas na Escola Estadual Professor Varela Barca.

Na Estácio Roberto Freire, foram ministrada palestras na manhã da quinta-feira (19) sobre os temas "Saúde Pública", "Como abrir seu próprio negócio", "alimentação saudável", "métodos contraceptivos", e "adolescência e vulnerabilidade social".

Na unidade da A Estácio Alexandrino teve palestra na noite da quarta-feira (18) sobre o tema “Transformação e responsabilidade social: o mundo que podemos construir”, ministrada pelo diretor de integração do Grupo Estácio, Ruy Chaves.

Na manhã deste sábado, a unidade da Avenida Alexandrino promoveu oficinas de musicalização infantil e de Jiu-Jitsu. Os alunos do curso de Direito fizeram atendimentos jurídicos gratuitos no Shopping Dez, no bairro do Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário