sábado, 28 de setembro de 2013

RN: Programa utiliza documentários da TV Escola para incentivar na criatividade do professor

O Programa Sala de Professor está procurando incentivar os professores de Ensino Médio da rede pública a desenvolverem projetos a partir de documentários da TV Escola.
Equipe do programa no RN
O objetivo é contribuir para que o professor venha a estabelecer uma prática mais criativa em sala de aula.
As propostas apresentadas pelo programa são inovadoras e as atividades podem ser repetidas e adaptadas pelos professores em sua escola, esteja ela em qualquer lugar do Brasil.
Os trabalhos apresentados estão à disposição no site da TV Escola. São animações, tabelas, mapas e infográficos que tornam os conteúdos mais interativos e com melhor aparência visual.
Equipe do programa esteve no Rio Grande do Norte, no período de 18 a 20 de setembro, para divulgar e incentivar os professores a utilizarem os vídeos produzidos para a TV Escola como material didático em seu cotidiano de sala de aula.
 No período de 18 a 20 de setembro, o Rio Grande do Norte recebeu a equipe do programa como forma de incentivar os professores a utilizarem os vídeos da TV Escola como material usado para a melhoria da aprendizagem , tornando as aulas para os alunos mais atrativas.

Estiveram participando das aulas de capacitação as professoras Juraci Araújo e Simone Hipólito, da rede estadual de Ensino com atuação no município de Currais Novos, região Seridó do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário