sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Governo inaugura nova sede do SINE/RN em Natal

Nova sede do SINE/RN em Natal
Nova sede do SINE/RN (Sistema Nacional de Emprego) é inaugurada na manhã desta sexta-feira (27), em Natal. A nova sede do órgão fica na Central do Trabalhador, Rua Adolfo Gordo, bairro de Cidade da Esperança.

A inauguração da nova sede do SINE/RN, órgão vinculado a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN, contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

O SINE oferece ao público uma equipe qualificada e auditório exclusivo para os diálogos entre o empregador e os cidadãos que buscam oportunidade de emprego no mercado potiguar. O órgão é responsável pelo cadastramento, encaminhamento, intermediação de mão de obra e oferece orientações do Seguro-Desemprego ao cidadão.

“A Sethas está e permanecerá colaborando com ações que permitam o progresso do Rio Grande do Norte. Vamos trabalhar para dar a população norteriograndense um bom atendimento e uma boa assistência dentro dos órgãos do Estado”, declarou a Secretária do Trabalho e da Assistência Social, Shirley Targino.

O Estado do Rio Grande do Norte conta com 18 sedes do SINE. De janeiro de 2011 a setembro de 2013, o órgão intermediou e colocou no mercado de trabalho quase cinco mil cidadãos.

O encerramento do evento aconteceu na sede do Programa Café do Trabalhador, onde foi servido um café da manhã para os convidados. O Café do Trabalhador está situado, também, na Central do Trabalhador da Cidade da Esperança. O programa atende 300 pessoas, diariamente, com o café da manhã pelo preço de R$ 0,30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário