terça-feira, 3 de setembro de 2013

UFRN oferece cursos preparatórios do Inglês sem Fronteiras para teste internacional de proficiência

O Núcleo de Língua Inglesa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está oferecendo cursos preparatórios do Inglês sem Fronteiras para os testes de proficiência Toefl e Ielts.

Os cursos serão conduzidos pelo Instituto Ágora da UFRN e oferecerão 360 vagas. As aulas acontecerão nas instalações do Setor II do Campus Central da UFRN em Natal.

Universidade de Toronto: Inglês é necessário
As aulas serão destinadas aos alunos de cursos elegíveis ao Programa Ciência sem Fronteiras e que estejam cursando o MEO (My English Online). O MEO (http://www.myenglishonline.com.br/) é oferecido gratuitamente pela Capes desde março deste ano.

Os alunos que já se inscreveram no MEO, mas não ativaram suas senhas, deverão iniciar as atividades do curso a partir de agora e permanecer ativos para terem acesso aos cursos presenciais. Os demais poderão solicitar suas inscrições de imediato, uma vez que o processo de autorização de senhas pela CAPES pode demorar, a depender do volume da demanda pelo curso.

As inscrições são feitas pela Internet através do site isf.mec.gov.br. As aulas dos cursos preparatórios acontecem ao longo da semana, principalmente no turno da tarde ou ainda em alguns horários pela manhã, e aos sábados, totalizando quatro horas de aulas presenciais semanais. Além das aulas presenciais, os alunos do MEO poderão ter acesso a três horas de acompanhamento online semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário