segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UFRN promove evento para discutir o texto bíblico como documento histórico verídico

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Aliança Bíblica Universitária (ABU/Natal) promovem a segunda edição do evento “Deus em Questão” com palestra sobre a historicidade do texto bíblico nesta sexta-feira (27) , no auditório da reitoria, Campus Central, em Natal, às 15h.

Professor Roque Albuquerque
A palestra será proferida pelo professor americano Roque Albuquerque, do Central Baptist Theological Seminary of Minneapolis, estado de Minnesota, Estados Unidos.

Roque Albuquerque é formado em Teologia, bacharel em Ciências da Religião, pós-graduado em História da Sociologia, mestrado em Grego com especialização em Grego Antigo e Manuscriptologia, e doutorado em Filosofia.

Os participantes receberão certificados com cinco horas curriculares. O evento é aberto a toda comunidade.

O evento “Deus em Questão” começou no ano de 2012 abordando o tema  “O Design inteligente da criação" e teve como palestrante o professor Tarsos Licurgo.

 “Este ano, a nossa proposta é continuar na linha de discussões de cunho cristão”, diz o presidente da Aliança Bíblica Universitária de Natal, Ítalo Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário