sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Anote Brasil: Comitiva de Caraúbas visita Guararapes e fala com Nevaldo

Nevaldo recebe comitiva
Comitiva de Caraúbas, tendo à frente o prefeito Ademar Ferreira, visitou as dependências do complexo industrial da Guararapes em Natal na quarta-feira (23)

Visita que teve o objetivo de entregar ao presidente do Grupo Guararapes, a maior estrutura de confecções da América Larina, Nevaldo Rocha, moldura alusiva a genealogia de sua família.
Caraubenses visitam Guararapes Natal

Nevaldo Rocha nasceu em Caraúbas e no município oestano fez parte de grupo de escoteiros (22º Grupo de Escoteiro Pedro Maia Filho) e foi coroinha na Igreja de São Sebastião.

O segundo ponto da visita da comitiva caraubense tem ligação direta com a Igreja de São Sebastião. O empresário ouviu da comitiva que a Igreja corre risco de ter o teto desabado devido a uma praga de cupins.

O empresário, de pronto, respondeu: "No que depender de mim a igreja de Caraúbas não cai. Os cupins podem derrubar outra igreja, mas a de Caraúbas não. Não irei deixar cair a igreja onde já fui coroinha e ajudei".

O empresário, efetivo participante da Revista Forbes, como um dos homens mais ricos do mundo, já está com o projeto de reforma em mãos e vai dar sua contribuição.

Igreja de São Sebastião, Caraúbas
Nevaldo Rocha também recebeu do prefeito Ademar Ferreira cópia do projeto do Parque Tecnológico que está sendo reivindicado para Caraúbas. Ademar Ferreira foi o primeiro prefeito a visitar o dono da Guararapes/Rede Riachuelo/Midway Mall.

A comitiva teve a presença de vereadores, do presidente da Câmara Municipal, Novinho Praxedes, e de auxiliares da administração municipal de Caraúbas.


Texto escrito com informações do blog de Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário