terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marcelo Queiroz é eleito vice-presidente da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico

Marcelo Queiroz e a diretoria da ABCFarma
O empresário Marcelo Queiroz, criador da Unifarma e atual presidente do Sistema Fecomércio/SESC/Senac do Rio Grande do Norte foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico

A eleição aconteceu na segunda-feira (28) na cidade de São Paulo. Marcelo Queiroz foi eleito em chapa de consenso encabeçada pelo empresário Pedro Zidoi.

"A representatividade nacional desse cargo irá dar mais ressonância às vozes do setor de comércio farmacêutico potiguar, ajudando na identificação de gargalos e no encaminhamento de soluções para enfrentá-los", disse Marcelo Queiroz.

A Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFarma) é uma entidade sem fins lucrativos com sede em São Paulo, SP, fundada em 30 de outubro de 1959.

A entidade edita a Revista ABCFarma, considerada verdadeira Bíblia do segmento. A revista tem periodicidade mensal, com distribuição em todo o território nacional e oferece, entre outras matérias, as informações mais atualizadas do setor, constituindo-se na mais confiável e segura fonte de consultas, tanto da imprensa em geral, autoridades como de todos os envolvidos com o segmento farmacêutico.

A Revista ABCFarma é também fonte completa de informação sobre preços de medicamento e reportagens sobre saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário