![]() |
Os Müller ladeiam presidente da Emprotur |
A família Muller, segundo informa o Governo do RN, é conhecida pelas viagens que faz pelo Brasil e pelo mundo divulgando atrativos turísticos em reportagens para revistas, websites, TV ou livros.
A família é formada pelos pais Ronny (49 anos, formado em Administração de Empresas) e Luciana (46 anos, formada em Pedagogia), e o filho Matheus (15 anos, 1º ano do Ensino Médio). Viajam pelo Brasil e pelo mundo a mais de 12 anos.
Entre suas publicações destaque para o livro "Bem-vindo à Flórida! Guia para explorar o Sunshine State".
Estão em Natal com apoio logístico do Governo do RN, por meio da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística). Em contrapartida, segundo informa o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, a família Muller fará divulgação turística do RN.
Nessa passagem por Natal, a família Muller visitará a Praia de Pipa, Tibau do Sul, Maracajaú, Touros, Jenipabu e São Miguel do Gostoso.
0 Comentários