sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Natal: Governo informa que mais de 8.000 carteiras de trabalho esperam pelos donos nas Centrais do Cidadão

8.700 carteiras de trabalho estão esperando pelos seus donos na Centrais do Cidadão de Natal, informa o Governo do RN.

São carteiras solicitadas pelas pessoas que pretendem entrar no mundo do trabalho e que não vão buscá-las depois de feitas.

A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é documento obrigatório para quem presta algum tipo de serviço profissional no Brasil.

Carteiras esperam nas Centrais
Apenas na Central do Cidadão do Via Direta, Zona Sul de Natal, existem 3.575 carteiras esperando por seus donos. Algumas dessas estão encalhadas desde o ano de 2002

Aqueles que solicitaram a Carteira de Trabalho, mas por algum motivo não foram recebê-la, devem procurar a Central do Cidadão onde fizeram a requisição.

Aqueles que requereram a Carteira nas centrais desativadas do Praia Shopping e da Cidade Alta, devem procurar respectivamente as centrais do Via Direta e do Alecrim.

Os que solicitaram a Carteira nas ações de Cidadania devem procurar a Central mais próxima do local onde fez a requisição.

A Carteira de Trabalho será entregue ao dono gratuitamente. 

A Central do Cidadão do Via Direta está localizada na Av. Salgado Filho, 2233. Lagoa Nova. Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 14h30; De terça a sexta das 9 às 20h.

A Central do Cidadão da Zona Norte está na  Av. João Medeiros Filho, 2300, Potengí, no Shopping Estação. Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 20h.

A Central do Cidadão do Alecrim está localizada na  Av. Cel Estevam, 1233, bairro do Alecrim. Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário