terça-feira, 29 de outubro de 2013

Natal: Selo Unicef 2013-2016 será lançado nesta quarta-feira (30)

O Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016 será lançado nesta quarta-feira (30), a partir das 8h, na Escola de Governo, Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O evento de lançamento é organizado pela Secretaria do Trabalho e da Assistência Social do RN e reúne prefeitos, secretários municipais e conselheiros tutelares de todos os 167 municípios do Estado.

Lançamento do Selo Unicef
O Selo é um certificado do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que tem por objetivo reconhecer os municípios que atingem resultados positivos em ações para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes.

A edição 2013-2016 é voltada para os municípios que se encontram em regiões de atuação do Programa de Ação Nacional de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca – PAN-Brasil. 

Participam, desta edição do Selo os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Com o advento do Selo, a Unicef espera estimular a priorização de políticas públicas em prol das crianças e dos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário