quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RN: Dilma Rousseff é vaiada em Ceará Mirim ao defender a governadora Rosalba Ciarlini

Por Francisco Epaminondas (Chico Lopes)

A festa de inauguração de três novos campus do IFRN no Rio Grande do Norte foi colocada em segundo plano pela própria população presente.

A insatisfação com o atual governo do Rio Grande do Norte deu o tom do evento que também serviu para a formatura de 4.500 concluintes dos cursos profissionalizantes do Pronatec.

Dilma Rousseff em Ceará Mirim, RN
Em sua fala, a governadora Rosalba Ciarlini foi vaiada fortemente. Entristecida com o fato, e solidária com a governadora, a presidenta Dilma Rousseff se achou na condição de dar um carão em quem tinha vaiado Rosalba Ciarlini.

Sobrou então vaia para ela, Dilma. Da próxima vez, provavelmente, a presidenta deixe as pessoas externarem suas posições livremente. Coisa, que embora constrangida, Rosalba Ciarlini teve altivez de fazer.

Na tentativa de dar o carão que saiu pela culatra, Dilma Rousseff disse: “Nós respeitamos as pessoas. A gente pode discordar delas, mas tem de deixá-las dizer o que pensam. Vamos respeitar a governadora que está aqui. Isso é feio. Cidadania é respeito. Ninguém respeita quem não se respeita e não respeita os outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário