quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Super Interiorano de Voleibol movimenta o esporte no RN

Voleibol feminino no Seridó
Com início previsto para o início de novembro, o Super Interiorano de Voleibol promete movimentar o esporte no Rio Grande do norte e estabelecer bases sólidas para a modalidade no Estado.

O Super Interiorano é promovido pela Federação Norteriograndense de Voleibol e terá como sedes das competições as cidades de Caicó, Afonso Bezerra, Dix-Sept Rosado e São Paulo do Potengi.

Segundo a Federação Norteriograndense de Voleibol, promotora e organizadora do certame, mais de 80 municípios já estão dentro do Super Interiorano.
 “O Super Interiorano, juntamente com outras ações em andamento, marca o renascimento do voleibol do Estado que, como outros esportes, vem sendo dizimado na última década, por falta de equipamentos esportivos disponíveis e apoio do poder público", destaca Igor Ribeiro Dantas, presidente da Federação Norteriograndense de Voleibol.

Os jogos da região Seridó, sediados em Caicó, acontecem nos dias 1º, 2 e 3 de novembro. Os jogos da região do Mato Grande, Central e Vale do Assu, com sede em Afonso Bezerra, acontecem nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Os jogos da região Oeste, com sede em Governador Dix-Sept Rosado, ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de novembro. Os jogos das regiões Trairi e Agreste, com sede em São Paulo do Potengi, acontecem nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário