sábado, 9 de novembro de 2013

ABIH-RN comemora Dia do Hoteleiro com ação social na Casa Durval Paiva

Direção da ABIH-RN na Casa Durval Paiva
Direção da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) celebra o Dia do Hoteleirocom visita de solidariedade nesta sexta-feira (8) a Casa Durval Paiva.

O Dia Hoteleiro é comemorado no sábado (9). 

Na visita de solidariedade, dirigentes e associados da ABIH-RN fizeram a doação de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis.

O diretor-presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, destacou o a ação de solidariedade da ABIH e o esforço para ajudar a melhorar a vida das pessoas. "Trabalhos como esse só nos motivam a continuar nessa jornada para ajudar a quem precisa", disse

Habib Chalita, presidente da ABIH-RN, ressaltou a importância do trabalho da Casa Durval Paiva. "Eles são a esperança dos que procuram o tratamento e um apoio, afirmou.

A Casa Durval Paiva, localizada no Barro Vermelho, em Natal, atua desde 1995 no atendimento a crianças com Câncer.Ação social da ABIH-RN comemora dia do hoteleiro na Casa Durval Paiva.

A ação social foi acompanhada pelos hoteleiros Fernando Paiva, fundador da Casa Durval Paiva e primeiro presidente da ABIH no RN, George Gosson e Daniela Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário