quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Alunos da Escola Adelina Fernandes representa Natal na 4ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

João Victor Neves
​O aluno João Victor Neves da Silva, da Esc. Mun. Adelina Fernandes, é representante do Rio Grande do Norte na 4ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, que acontecerá de 23 a 28 deste mês, em Luziânia, estado de Goiás.

João Victor Neves viaja para Brasília neste sábado (23) ao lado de outros alunos-delegados representantes das diversas regiões do RN.

Para ser escolhido representante de Natal, João Victor Neves foi inicialmente eleito por sua escola após apresentar o projeto "Reciclagem: uma alternativa sustentável para o meio ambiente. Nosso solo agradece" numa Conferência interna.

Depois passou pelo Encontro Presencial e posteriormente pela Conferência Regional. Em seguida, na Conferência Estadual, ocorrida no Centro de Treinamento da Emater, em São José de Mipibu, nos dias 22 e 23 de outubro, João Victor Neves foi selecionado para delegado representante da 1ª Dired (Diretoria Regional de Educação), localizada em Natal.

A 4ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente tem como tema "Vamos Cuidar do Brasil com Escolas Sustentáveis". A meta é contribuir com a sustentabilidade nas escolas, nas cidades, nos estados, e no planeta, através de um ambiente cooperativo, leve, formativo e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário