domingo, 10 de novembro de 2013

Copa da Mulher de Futebol: Macaíba e Carnaubais disputam final neste domingo (10)

Boa Saúde enfrenta Carnaubais
O município de Boa Saúde vive tarde de sábado (9) festiva com as semifinais da Copa da Mulher de Futebol do RN, edição 2013.

O estádio municipal tomado por um bom público e duas partidas de intensa disputa.

Na primeira semifinal o enfrentamento de duas potências do futebol feminino do RN, São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

Quem leva a melhor é Macaíba que supera São Gonçalo do Amarante pelo placar de 2 X 1.

No segundo jogo, duas surpresas positivas da Copa da Mulher de Futebol, Boa Saúde e Carnaubais. 

No jogo das seleções que fizeram um grande certame, Carnaubais vence Boa Saúde por 3 X 1.

Os vencedores das semifinais deste sábado (9), Macaíba e Carnaubais, fazem a final na tarde (15h) deste domingo (10) no estádio do município de Boa Saúde.

Público em grande número acompanha jogos
A Copa que mobilizou 20 seleções municipais de várias regiões do Estado é vista como iniciativa positiva da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN. 

"A iniciativa da Secretaria Estadual de Esporte de promover a Copa da Mulher de Futebol é positiva. A avaliação que estamos fazendo é boa. O nível das seleções também foi bom e a nossa participou de forma competitiva", disse o secretário de Esporte de São Gonçalo do Amarante, Micael Moreira.

"A iniciativa é muito boa. A Copa da Mulher veio para ficar. O Governo fez o que pôde e nós de Boa Saúde fizemos também a nossa parte", afirmou o secretário de Educação e gestor do Esporte no município de Boa Saúde, Artur de Souza.

A Copa da Mulher de Futebol é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceria com o Fórum dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte.

"Chegamos as semifinais e a final da Copa da Mulher de Futebol com grande presença de público nos estádios e grandes jogos. Estamos alcançando o sucesso com a competição e agradecemos o apoio de várias prefeituras do Rio Grande do Norte, como Alexandria, São José de Mipibu, Itajá, Taipu e Boa Saúde, que sediaram as várias etapas. A Copa da Mulher de Futebol é pioneira e veio pra ficar", afirmou o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário