sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fundação José Augusto está inscrevendo para cursos técnicos de Dança e Instrumentos Musicais

Inscrições abertas para curso de dança
As inscrições para os cursos técnicos de Dança e Instrumentos Musicais com duração de 02 anos da Fundação José Augusto irão até sexta-feira (22).

A Fundação José Augusto e a Secretaria Extraordinária de Cultura do RN estão recebendo as inscrições em seu prédio sede na Rua Jundiaí, bairro do Tirol, em Natal.

Os cursos são oferecidos pelo CENA, instituição educacional integrada à Fundação José Augusto e vinculada a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN.

Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para o Técnico em Dança e 40 para o Técnico em Instrumento Musical, ambos ministrados no turno vespertino, no horário das 13h30 às 17h30.

Para se inscrever no processo seletivo o candidato deve ter 16 anos de idade ou mais, apresentar documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de conclusão ou de que está concluindo o segundo ano ensino médio, além de preencher a ficha-cadastro do aluno.

A lista dos classificados será fixada no mural e na secretaria de cada Unidade de Ensino e no site oficial da Secretaria de Cultura. Edital pode ser acessado no endereço eletrônico da Fundação José Augusto.

A matriz curricular é dividida em quatro módulos, compostos por aulas teóricas e práticas, totalizando 890h/aula, que deverão ser concluídas dentro do prazo de dois anos. 

Os cursos serão gratuitos, ministrados no Instituto Waldemar de Almeida e na Escola de Dança do Teatro Aberto Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário