sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mossoró: Escola de Governo do RN faz 1º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste

Congresso de Gestão do Oeste
A Escola de Governo do RN promoveu na quarta (13) e na quinta-feira (14) o 1º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste.

O evento aconteceu nas dependências do Hotel Villa Oeste, em Mossoró.

O Congresso teve a participação de 450 pessoas. Público formado por servidores públicos de várias cidades do Oeste, estudantes de Administração e de Gestão Pública, professores e estudiosos sobre o assunto.

O Congresso teve em sua programação as palestras de Jorge Jales, abordando "Nova Contabilidade Pública"; Gilberto Porto, sobre "Qualificação profissional do Gestor"; de Denys Tavares, abordando "Direito Administrativo".

Tânia Leiros, diretora da Escola de Governo
Teve também as palestras de Vinícius Cláudio e Everkley Magno, sobre "Qualidade de Vida e Saúde do Servidor"; Rui Matos, que falou sobre "O Papel do Gestor Público na Sociedade do Conhecimento", e Jussier Ramalho que falou sobre "Inovar para Mudar".

O evento também teve dois minicursos no período da manhã: "Desenvolvimento Local - Construindo conexões entre o rural e a gestão pública" e "Gestão de Politicas Públicas", com os professores da UERN, Vinicius Claúdio e Everkley Magno, respectivamente.

O Congresso de Gestão Pública da Região Oeste teve a parceria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e do Conselho Regional de Administração (CRA). A Escola de Governo do RN, dirigida pela professora Tânia Leiros, é um órgão vinculado a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário