terça-feira, 12 de novembro de 2013

RN: Juíza Marina Melo chega a marca de 5 mil casamentos oficializados no Justiça na Praça

Juíza Marina Melo e Tiago Almeida
Com os 236 casamentos oficializados no Justiça na Praça de Macaíba, na sexta-feira (8), a juíza Marina Melo chega a marca dos 5.000 casamentos celebrados.

A juíza, uma das celebrantes dos casamentos comunitários do programa Justiça na Praça do Tribunal de Justiça do RN, é conhecida como juíza casamenteira.

A própria juíza Marina Melo casou dentro do projeto de Casamentos Comunitários do Justiça na Praça. Casou e foi pedida em casamento em eventos do programa.

A juíza Marina Melo foi pedida em casamento pelo então seu noivo, advogado Tiago Luiz Araújo Almeida, durante o Casamento Comunitário realizado no Justiça na Praça no município de Extremoz, no dia 30 de setembro de 2011.

“O amor tem que ser verdadeiro. Tem que ser sentido, e o que eu sinto não encontro palavras para expressá-lo. Assim, peço inspiração a Santo Antônio para te pedir em casamento: Marina, quer casar comigo?”, declarou Tiago Almeida.

Disse sim publicamente e teve seu casamento celebrado durante o programa Justiça na Praça do dia 21 de outubro do mesmo ano na cidade de Baía Formosa, litoral norte do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário