segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Super Interiorano de Voleibol em Mossoró e São Paulo do Potengi

Equipe de Macaíba, campeã do Agreste/Trairi
O Super Interiorano de Voleibol prosseguiu neste sábado (23) e no domingo (24) com as etapas classificatórias nas cidades de Mossoró e São Paulo doPotengi.

A etapa das regiões Agreste e Trairi, em São Paulo do Potengi, foi vencida no Voleibol masculino pela equipe de Macaíba. A equipe vice-campeã foi a de Brejinho, na terceira posição ficou a equipe de São José de Mipibu.

No Voleibol feminino a equipe campeã foi a de Bom Jesus, a segunda posição ficou para a equipe de Parnamirim, e o terceiro lugar foi de São Paulo do Potengi.

Na etapa da região Oeste, em Mossoró, a campeã do Voleibol masculino foi a equipe da Repet Relativa/Mossoró, o vice-campeonato ficou com a Ufersa Mossoró, e na terceira posição a equipe do município de Upanema.

No Voleibol feminino, a campeã foi a equipe da Relativa Mossoró, a segunda posição ficou com a Ufersa Mossoró.

A etapa final será disputada pelas melhores equipes nas classificatórias nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro na cidade de Currais Novos.

O Super Interiorano de Voleibol é promovido e organizado pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol em parcerias com as prefeituras municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário