terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Arena das Dunas será inaugurada com futebol tendo como "atração" de fora o Confiança de Sergipe

Confiança (SE): a "atração" na inauguração do estádio
O estádio Arena das Dunas será inaugurado com partidas de futebol no dia 26 de janeiro com rodada dupla tendo como atração de fora a equipe do Confiança de Sergipe.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva, nas dependências da Arena das Dunas, em Natal,  pela governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta terça-feira (24).

A rodada dupla terá ABC e Alecrim na partida preliminar, valendo pelo campeonato estadual, e América e Confiança no segundo jogo, valendo pela Copa do Nordeste.

Antes, no dia 31 deste mês, acontecerá a inauguração simbólica com a iluminação completa do estádio.

A entrega oficial do estádio acontecerá com a presença da presidenta da república, Dilma Rousseff, em data que será marcada entre os dias 10 de 20 de janeiro.

O estádio  passa pela fase de finalizações de obras e de testes de equipamentos. "Já estamos testando todas as instalações, os equipamentos de som, imagens e iluminação", disse o diretor-presidente da Arena das Dunas, Charles Maia. 

Na entrevista coletiva, a governadora Rosalba Ciarlini estava acompanhada do secretário de esportes do RN, Joacy Bastos, do diretor-presidente da Arena das Dunas, Charles Maia, e do diretor do DER, Demétrio Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário