segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Macaíba: Marcelo Queiroz é homenageado com o Mérito Luiz Cúrcio Marinho

Marcelo Queiroz é homenageado em Macaíba
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, é homenageado em Macaíba com a comenada Mérito Luiz Cúrcio Marinho.

A homenagem prestada pelo Sindicato do Comércio Varejista e pelo CDL aconteceu na quinta-feira (19) nas dependências do SESC de Macaíba.

"Criamos esta distinção em 2011, e naquela época já achávamos que Marcelo Queiroz era merecedor dela por todo o trabalho que o Sistema Fecomércio vem realizando em prol de Macaíba", afirmou o presidednte do Sindicato do Comércio Varejista, Luiz Lacerda

O Mérito Luiz Cúrcio Marinho é concedido a personalidades que trabalham e lutam pelo desenvolvimento de Macaíba.

"Sei que esta honraria me foi outorgada graças ao trabalho que tenho empreendido à frente do Sistema Fecomércio e dos conselhos regionais do SESC e do Senac do Rio Grande do Norte. E esta constatação me deixa mais feliz e honrado ainda", disse Marcelo Queiroz.

Hoje um empresário de sucesso, o presidente do Sistema Fecomércio RN começou sua vida de trabalho precocemente. Aos 13 anos teve sua primeira carteira de trabalho assinada. Era uma farmácia que pertencia ao seu tio materno, Luiz Gonçalves. 

Anos depois, trabalhou como “auxiliar de engenheiro” na construtora Pinheiro Avelino. Aos 18 anos, financiou uma casa que, posteriormente, se tornou sua primeira farmácia. 

Em 1999, junto com o amigo Dejalma Lemos, criou a Unifarma. Atualmente, a rede conta com mais de 300 associados. 

Em 2001 assumiu o cargo de vice-presidente da Fecomércio, em 2007 foi eleito presidente da Federação.

Também foram agraciados com a comenda Mérito Luiz Cúrcio Marinho os empresários do comércio Jansen Bezerra Cortês e Francisco Arruda de Lima Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário