segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Natal: Carlos Eduardo Alves é o destaque político de 2013

Indagado pela Revista Foco sobre as finanças do município de Natal e se a prefeitura está gastando menos do que arrecada, a resposta do prefeito Carlos Eduardo não deixa dúvidas: Não pode ser diferente. Temos um controle muito rígido disso e só damos um passo do tamanho da perna, por isso estamos conseguindo pouco a pouco voltar a ter alguma capacidade de investimento.

Carlos Eduardo Alves
Resposta séria de um administrador que vai estabelecendo sua marca no Rio Grande do Norte e em Natal.

Carlos Eduardo Alves é com sobras o principal nome da política do Estado no ano de 2013. Ano que se notabilizou pelo verdadeira desmanche da atividade pública de Mossoró com a cassação da prefeita eleita Cláudia Regina por onze vezes.

Destaque na política por sua coerência e firmeza de convicções, Carlos Eduardo também desponta como gestor seguro que não costuma tentar reinventar a roda.

Administra Natal novamente mantendo o estilo de antes. É o gestor que procura fazer bem o básico, manter em ordem as finanças públicas e dar a concreta ideia a população de que existe realmente um prefeito comandando os serviços públicos da cidade.

Seu estilo não é o do discurso bonito, nem das frases feitas de ocasião. É mais um discurso sólido das coisas feitas.

Carlos Eduardo Alves é o destaque de 2013, não porque algum poderoso decidiu que assim fosse, ele é o destaque porque sua ação como prefeito de Natal está sendo reconhecida pelo povo.

É também um forte candidato ao governo do Estado, caso queira. Candidato que vai além das vontades e interesses dos chefes políticos. Candidato que surge naturalmente como opção conversada pelas pessoas nas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário