quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Natal: Orquestra Sinfônica e Camerata de Vozes apresentam Concerto Natalino na Catedral

Orquestra Sinfônica do RN
A Orquestra Sinfônica do RN e a Camerata de Vozes apresentam o Concerto Natalino nesta sexta-feira (20), às 20h, na Catedral Metropolitana, Avenida Deodoro, Cidade Alta, Natal.
A Orquestra Sinfônica terá na batuta o maestro Linus Lerner, e a Camerata de Vozes será regida pelo padre Pedro Ferreira.

O Concerto será iniciado pela Orquestra Sinfônica executando o clássico Feliz Natal, de Guedes Peixoto. Na sequência serão executadas as peças Dança da Fada Açucarada, do Ballet Quebra Nozes, de Tchaikovsky; The Lord's Prayer, de Albert Hay Malotte; Valsa das Flores, do Ballet Quebra Nozes; Festival de Natal, de Leroy Anderson; e Alleluia (Messias), de George Frederic Handel.

Camerata de Vozes
Os 36 cantores da Camerata de Vozes irão apresentar a Ave Maria Stella (Palestrina), Dostóyno (Tchaikovsky), Stabat Mater, Agnus Dei - Dona Nobis Pacem, de Lizst e Pedro Ferreira.

A Camerata também interpretará as músicas O Galo Cantou (reisado), Ponteio (Edu Lobo e Capinan), Tem Gato na Tuba (Braguinha) e Christus Natus (D. Bartolucci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário