segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Patu: Com finanças em ordem a prefeitura entra 2014 com salários dos servidores em dia

Prefeitura de Patu informa pagamento nesta segunda-feira (30) do mês de dezembro. Pagamento integral a todos os funcionários do município.

Evilásia Gildênia (Olhar Crítico)
A prefeitura também informa que no início do mês de dezembro pagou dezembro a todos os funcionários. Informa ainda que na primeira quinzena de dezembro pagou o 13º salário integral a todos os servidores da prefeitura.

Com isso, Patu é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte  inteiramente em dia com os servidores públicos no final de 2013.

Patu está também à frente do governo do RN que deixou para a segunda semana de 2014 o pagamento de mais de 7 mil funcionários estaduais.

"Sempre trabalhamos duro na valorização do nosso servidor e uma das principais metas da gestão da prefeita Evilásia Gildênia sempre foi manter em dia todos os pagamentos. E isso estamos conseguindo graças ao trabalho e uma boa gestão financeira", afirma o secretário de administração e finanças de Patu, Rivelino Câmara.

Com a casa em ordem e com equilíbrio das finanças públicas municipais, a prefeita Evilásia Gildênia quer um ano de 2014 de melhoras para os servidores. "Iremos buscar parcerias para facilitar o acesso à casa própria e a outros importantes bens que venham a facilitar a vida de todos os nossos funcionários", disse Evilásia Gildênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário