quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RN: Sistema Fecomércio inaugura nova sede do Senac em Assú

Marcelo Queiroz fala na inauguração do Senac
O Sistema Fecomércio RN faz inauguração da nova sede do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)) no município de Assú.

A solenidade aconteceu na noite da segunda-feira (2) com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

A nova sede tem a capacidade de duplicar o atendimento e representa investimentos da ordem de 460 mil reais.

O Centro de Educação Profissional do Senac de Assú vai passar de 24 cursos oferecidos à população da região para 40.

O Senac de Assú passa a contar com uma estrutura de ensino que tem 03 modernas salas de aula, espaço de leitura e novos laboratórios.

“Entregar a Assú um novo Centro de Educação Profissional é uma alegria muito grande para mim. A partir de hoje o município passa a contar com uma unidade que atende melhor às necessidades de capacitação da sociedade local, com um ambiente de ensino-aprendizagem condizente com o padrão de qualidade do Senac”, afirmou Marcelo Queiroz.

O Senac está presente em Assú há 17 anos. Oferta cursos nos segmentos de Gestão e Negócios, Segurança e Meio Ambiente, Turismo e Hospitalidade, e Informática. Agora o portfólio ganhará novos cursos.

Frente do novo Senac de Assú
O momento de inauguração do novo Senac foi também de apresentação de um balanço das atividades do Sistema Fecomércio na região do Vale do Assú.

Entre as ações do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz a capacitação profissional de trabalhadores inseridos no comércio. "Apenas no mês de outubro de 2013 foram qualificadas cerca de 2.900 pessoas", disse Queiroz.

A previsão do Senac em 2014 é de aumento de 27% no número de matrículas no Vale do Assú. Serão oferecidas 3.720 vagas em 40 cursos em áreas como informática, gestão e negócios, segurança no trabalho e hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário