Os estudantes apresentaram o projeto "Criação de tilápias com água de reuso após tratamento por osmose reversa". O projeto trata de uma ação de pesquisa orientada pelo professor Nildo da Silva Dias, desenvolvida na Comunidade de Bom Jesus; município de Campo Grande, RN.
Nildo da Silva Dias, premiado orientador |
O concurso premiou os 05 melhores projetos. Cada projeto receberá como premiação 20 mil reais no valor bruto para o estudante ou grupo de estudantes; 20 mil reais no valor bruto para o professor orientador; e 20 mil reais no valor bruto para a Universidade.
O prêmio conquistado pela Universidade (Ufersa) será revertido para o departamento do professor orientador do projeto selecionado em forma de patrocínio para programas de oferta de bolsas de estudo pela instituição ou para aquisição de equipamentos.
A cerimônia de premiação acontece em março de 2014. Na oportunidade será divulgada a classificação dos trabalhos vencedores. Participam da cerimônia os autores representantes de cada um dos 05 projetos premiados.
0 Comentários