sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Natal: 19ª Fiart terá respaldo do Governo do Estado

Shirley Targino fala no lançamento da Fiart
A 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart) acontece de 24 deste mês a 2 de fevereiro, no Centro de Convenções em Natal.

O evento, um dos maiores do gênero no Brasil, foi lançado em Café da Manhã para a imprensa na quinta-feira (16), no restaurante Mangai, bairro de Lagoa Nova, Natal.

Na oportunidade, a secretária do Trabalho e da Assistência Social do RN, Shirley Targino, garantiu o apoio do Governo do Estado ao evento. "A Fiart é o grande evento do artesanato. A cada edição o número de artesãos cresce, principalmente, a participação de artistas potiguares. O Governo do Estado, através da Sethas, tem todo interesse de contribuir e participar da Fiart", disse Shirley Targino.

A Sethas está garantindo a participação de mais de 250 artesãos potiguares que representarão a classe de 10 mil profissionais cadastrados no Programa Estadual do Artesanato (Proart). 

A 19ª edição da FIART vai contar com 385 estandes espalhados numa área de 7.500 metros quadrados. A feira terá a participação de artesãos de 15 países, com representantes dos cinco continentes. A expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 8 milhões.

A Fiart é promovida e organizada pela Espacial Eventos, tendo à frente o empresário Neivaldo Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário