sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Natal será divulgada em rodadas de negócios em Miami e cidade do México

Nos dias 11 e 13 de março acontecem rodadas de negócios em Miami (Estados Unidos) e Cidade do México (México) para divulgação de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo 2014.

A participação de empresários do Rio Grande do Norte é oportuna pela presença das seleções dos Estados Unidos e México em jogos da Copa do Mundo que acontecerão em Natal.

Reunião na ABIH RN
As datas foram anunciadas na quinta-feira (9) em reunião na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH RN), em Natal.

Na oportunidade o superintendente em exercício do Sebrae no RN, João Hélio Cavalcanti, garantiu que sua instituição irá viabilizar as rodadas de negócios.

Em cada rodada de negócios, 20 empresários norteamericanos e mexicanos irão conversar com os empresários norteriograndenses sobre os destinos e estrutura turística existente em Natal e região metropolitana.

"Esta é uma oportunidade única para os empresários do Rio Grande do Norte. É uma oportunidade de abrir o mercado, e divulgar o destino Natal, o destino Rio Grande do Norte, em locais que estão há anos sem divulgação", disse o presidente da ABIH RN, Habib Chalita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário